Vídeos para profissionais de saúde

Orientações da UFRJ

Tania Vignuda de Souza, professora da Escola de Enfermagem Anna Nery (EEAN/UFRJ), orienta sobre sinais e/ou sintomas de pessoas com COVID-19.
Tania Vignuda de Souza, doutora em Enfermagem pela Escola de Enfermagem Anna Nery (EEAN/UFRJ), orienta sobre a utilização de termômetro de coluna de mercúrio.
Tania Vignuda de Souza, doutora em Enfermagem pela Escola de Enfermagem Anna Nery (EEAN/UFRJ), orienta sobre a utilização de termômetro digital com contato.
Tania Vignuda de Souza, doutora em Enfermagem pela Escola de Enfermagem Anna Nery (EEAN/UFRJ), orienta sobre a utilização de termômetro digital sem contato.
Lia Leão Ciuffo, professora da Escola de Enfermagem Anna Nery (EEAN/UFRJ), explica transmissão indireta.
Lia Leão Ciuffo, professora da Escola de Enfermagem Anna Nery (EEAN/UFRJ), explica transmissão direta.

Orientações de outras instituições de ensino superior

Colocação dos Equipamentos de Proteção Individual (EPI) para cuidar de pacientes com suspeita ou confirmação de COVID-19 – Universidade Federal de Viçosa (UFV)